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Termos e Condições de Envio

Com o pedido realizado e com pagamento confirmado, iniciaremos para o  processo de envio. Enviaremos no máximo Cinco(05) dias úteis. O prazo começa a ser contado no dia seguinte da confirmação do pagamento. 

Os pedidos realizados em sábados, domingos e feriados serão processados no dia útil seguinte assim que o pagamento for confirmado.


O PRAZO DE ENTREGA É INFORMADO JUNTO AO VALOR DO FRETE NA PÁGINA DO CARRINHO DE COMPRAS DEPENDENDO DO TIPO DE ENVIO ESCOLHIDO, PAC OU SEDEX.

Acompanhamento do envio
Assim que seu pedido for enviado, o status do pedido é alterado pelo sistema para enviado e você receberá em seu e-mail o número do rastreamento, no qual poderá acompanhar a entrega através do site dos correios.
Aviso Importante: Certifique-se de que tenha alguém no endereço do cadastro para receber seu pedido, pois caso os Correios não consigam entregar a mercadoria na terceira tentativa de entrega, a encomenda é devolvida para nós.

 

Para enviarmos novamente o pedido, será cobrado o frete no mesmo valor do momento do pedido. Nos casos em que a entrega não foi efetuada pelos Correios, em razão de inconsistência ou erro no momento do cadastro do seu endereço, para que o pedido seja reenviado será cobrado o valor do frete. Certifique-se de que o endereço do cadastro esteja correto, pois caso os Correios não consigam entregar a mercadoria na terceira tentativa de entrega, a encomenda é devolvida para nós.

 

1. Ainda não recebi meu pedido, o que fazer?

a. Assim que o produto é enviado, você recebe um e-mail com o código de rastreamento da encomenda para que você possa acompanhar o andamento da entrega. Acesse o site dos Correios (www.correios.com.br) e informe este código no campo Rastreamento de Objetos para verificar qual é a situação informada.

b. Data de entrega: verifique o prazo previsto, para entrega do seu pedido;

c. Dados do endereço: confirme os dados informados para entrega;

d. Pagamento: confirme se o seu pedido já teve o pagamento confirmado;

e. Ausência de recebedor: são feitas 3 tentativas de entrega. Após as tentativas de entrega, se não houver alguém para receber, o produto(s) retornará à nossa central de faturamento e você receberá uma notificação. No caso de apartamento, verifique com a portaria se o produto foi entregue;

f. Recusa do pedido: certifique-se de que as pessoas encarregadas de receber o pedido, como porteiros ou empregados, não se recusaram a recebê-lo;

 g. Fatores Naturais e Adversos: certifique-se de que, nos dias agendados para a entrega, não ocorreram chuvas fortes, acidentes ou greves na região onde o produto deveria ser entregue, impossibilitando a chegada do transportador.

 

2. PREÇOS DOS PRODUTOS 

Nós da Prado Store, deixamos claro em nossas postagens as condições de pagamento para obter desconto nos produtos. 

Para dúvidas não esclarecidas, entre em contato por email: contato@pradostore.com.br