Frete grátis à partir de R$300 em compras | Em até 3x sem juros

Política de reembolso e Termos de serviço

TROCAS & DEVOLUÇÕES

 

 

Queremos que sua experiência de compra na nossa loja virtual seja, extremamente prazerosa e atenda as suas necessidades. Por isso criamos a política de trocas e devoluções de acordo com a legislação vigente – Lei 8.078, de 11 de Setembro de 1990, o código de Defesa do Consumidor.

 

 

 

Condições de troca

 

Caso deseje realizar uma troca, você deverá fazer a solicitação em até 07 dias corridos, a contar da data de recebimento do pedido. Você poderá optar por vale-compras, ou a devolução total ou parcial da sua compra. Se optar pelo vale compras ele expirará em 30 dias após a sua emissão e deverá ser utilizado em uma única compra.

 

 

– Você deve enviar todos os itens da solicitação de troca;

– O produto deve ser devolvido em sua embalagem original;

– O produto não deve conter indícios de uso;

– O produto deve conter todas as etiquetas intactas;

– O produto deve ser enviado juntamente com a nota fiscal, manuais e acessórios;

– Não serão aceitas devoluções de produtos com evidências de mau uso;

 

 

*Importante

 

 A troca só será efetuada se todas as regras forem atendidas.

 A solicitação de troca de produto com defeito deve ser realizada em até 15 (quinze) dias corridos após o recebimento do seu pedido. Não serão aceitas devoluções de produtos com evidências de mau uso.

– A Prado Store divide o frete de troca com o cliente quando é selecionado a opção de frete grátis.

 A Prado Store se isenta de arcar com o frete da devolução quando é selecionado a opção de frete grátis.

 A solicitação de troca de produtos recebidos com embalagem avariada ou produto danificado deve ser realizada em até 48h a contar do recebimento.

 

 

 

Para devolver o produto, basta utilizar o guia que receberá por e-mail e que contém os detalhes do destinatário de sua postagem. Lembre-se:

 

– Você deverá se dirigir a uma agência própria ou franqueada dos Correios, levando o produto para postagem;

– O produto deve ser devolvido sem uso, em sua embalagem original, embrulhado em papel pardo e acompanhado das etiquetas, manuais e, acessórios e nota fiscal que foram entregues com ele;

 

 

Uma vez recebido o produto em nosso Centro de Distribuição, será realizada uma análise de qualidade que pode levar até 2 dias úteis.

 

 

Devolução

 

Caso deseje realizar uma devolução, você deverá fazer a solicitação em até 07 dias corridos, a contar da data de recebimento do pedido.  Você poderá optar por devolução total ou parcial da sua compra, mas fique atento as seguintes regras.

 

– Você deve enviar todos os itens da solicitação de devolução;

– O produto deve ser devolvido em sua embalagem original;

– O produto não deve conter indícios de uso, inclusive produtos das categorias: roupa íntima e moda praia;

– O produto deve conter todas as etiquetas intactas;

– O produto deve ser enviado juntamente com a nota fiscal, manuais e acessórios;

 

 

 

*Importante

 

– A solicitação de devolução ou troca de produto com defeito deve ser realizada em até 15 (quinze) dias corridos após o recebimento do seu pedido. Não serão aceitas devoluções de produtos com evidências de mau uso.

 

– A solicitação de devolução de produtos recebidos com embalagem avariada ou produto danificada deve ser realizada em até 24h a contar do recebimento.

 

 

Ressarcimento de valores para devolução do produto

 

A restituição dos valores do seu produto será realizada de acordo com a forma de pagamento de seu pedido ou por meio de um vale-trocas, e só será efetuada se todas as regras de devolução forem atendidas